MEUS PRODUTOS DE CABELO DO MÊS DE ABRIL: CABELO CRESPO



          Olá minhas perfeitinhas, tudo bem?



O post de hoje é sobre cabelo, sim estou tentando direcionar o blog, a falar mais sobre os cabelos crespos e cacheados. O que vocês acham? 

Bom, pra quem não sabe o meu cabelo é crespo, depois que fiz o meu big chop, descobri muitas coisas do meu cabelo, que eu não sabia, conforme o tempo for passando vou contando aos poucos em cada post que eu fizer. Mais um deles, são os tipos de produtos adequados que o meu cabelo crespo precisa, não vamos dizer que esses produtos que trouxe pra mostrar a vocês, não serve para outros tipos de cabelo, por ao contrário, serve muito. 

O cuidado na qual eu tenho muito com o meu cabelo, é, em usar produtos que contenham muita gordura, pois, diferente dos outros tipos de cabelo, o cabelo tipo crespo, sofre com um problema de ressecamento muito serio, infelizmente sim. Mais tenha calma, não se desanime, não esta tudo perdido, o problema dele ser ressecado não influencia que ele terá que ser ressecado, entenderam? 
NÃO, AIAIAI calma vou te ajudar.

Um cabelo crespo para ser saudável, requer que você invista em produtos que contenha muito óleo, e muita gordura, invista em óleo de coco, óleo de rícino, azeite, entre outros. Pra não ficar só nas minhas palavras fiz um vídeo mostrando os meus produtinhos do mês de abril. Confira aqui em baixo... 

AH, NÃO SE ESQUEÇA DE INSCREVER- SE NO MEU CANAL!!!



Beijos!!!

0 comentários

Postar um comentário