Olá minhas perfeitinhas!


Saio agora um vídeo novinho pra vocês, neste vídeo eu estou falando sobre o meu novo visual que é minha franjinha, que eu repito varias vezes que eu estou amando e curtindo muito essa franjinha.

Falo também do meu processo de clareamento natural como shampoo TIO NACHO CLAREADOR será que funciona ou não? Mais isso vocês só vão saber se assistir ao vídeo.

Espero que vocês gostem do vídeo e se gostar começa a mim seguir ai que posto vídeos todas as quintas-feiras.

Ah, e me desculpando com vocês, estou sim muito ausente, mais isso não quer dizer que larguei vocês, e sim porque estou sem celular, e no meu caso eu precisava dele pra tudo, para gravar, para tirar fotos de looks, e para posts em redes sociais. Mais quando o bonitinho chegar pra mamãe eu volto a postar, e em dobro, ahahahah.
Então Lets go!!!





0 comentários

Postar um comentário