#Mymensina: Quadros decorativos!!!


         Olá Perfeitinhas!!!


Cara hoje eu estou muito feliz, primeiro por saber que sou criativa, ahahah, segundo por decorar o meu quarto com coisas super fofas, e terceiro por estar fazendo esse vídeo de decoração que sempre quis fazer pra vocês, e garanto a vocês que esse só é o primeiro de muitos,êêêê.

Desculpa por não ter postado a segunda etapa da reforma do meu quarto, fiquei tão ansiosa que no mesmo dia que terminou fui logo pra dentro,ahahah. Pra compensar irei fazer o vídeo da armação dos moveis, e no final irei fazer o tour do quarto e do closet, blz.

Mais então, vamos parar de tanto blá,blá,blá, e ir direto ao vídeo que pelo visto hoje esta lacrando.
Ah, não se esqueça de no final ir no meu canal, se escrever, e dar o seu joinha e é claro me seguir nas redes.
E pra mais videos desse tipo é só deixar nos comentários. Beijocasss!!


                                     Materiais:

Moldura: 4,50 (cada)
Tinta para madeira: 2,56 (cada)
Impressão em papel de cartão: Tam: 20x25: 1,50 (cada)
Fita dupla face: 2,50
Pincel
Papel higiênico
Vasilha com água
Tintas que usei: Azul mar, rosa escuro e amarelo ouro





0 comentários

Postar um comentário