Decoração de quarto com xícaras!!!

    Olá perfeitinhas!!! 


  Hoje eu trouxe pra vocês uma ideia de decoração que está sendo um arraso,E melhor ainda, você pode ter uma decoração de quarto top gastando pouco! 

As xícaras que usamos para tomar café, chá, etc...  agora estão sendo utilizadas para decoração, inclusive o do quarto. 

Mais calma...  Não vai pegando todas as xícaras que tem na cozinha não ta, rsrs, se não a dona ( mamãe ) vai te matar, rsrs. 

Ah não esquecendo do assunto, irei fazer muitos posts aqui no blog sobre dicas de decoração, pois o meu quarto já está quase pronto. 👏👏 

Então me ajudem com alguns temas que vocês querem ver aqui no blog por vídeo, sigam meu Instagram: @yasminmatos025, e escrevam pra mim nos comentários, os temas, ok? 






Beijao 

0 comentários

Postar um comentário