short ou Calça???  Tênis ou salto???

   Olá meninas!

  Eu creio que muitas de vocês já desistiram de sair a algum lugar, pelo fato de não saberem o que vestir, acertei? Pois é eu também sou mulher e já desisti de sair muitas vezes, por essa causa.

Mais na verdade isso é coisa da nossa cabeça, nois mulheres nunca temos roupas, quer dizer isso é o que o nosso psicologico faz todas nois acreditarmos.

Antes dessas dicas que irei dar a vocês. Prometa a si mesma que não vai deixar mais de sair, por achar que não tem roupa para a ocasião, ok. Eu já prometi isso pra mim mesma, agora só falta você!



   Tanto short quanto calça, são muito bonitos, Mais as vezes fica difícil para algumas mulheres saberem qual a ocasião certa para usá las. É  a mesma duvida de saber como e quando usar o tênis ou o salto.

Eu costumo usar bastante calça, para trabalhar, ir a shopping, igreja, festas formais, e outros lugres, pelo fato de gostar muito de delas.

E o short pode ser usado para ir também a shoppings, passear ao ar livre, durante o dia se estiver quente, praia, ou ate mesmo para festas.

Bom mais em tempo de frio a calça e o tênis são uns ótimos aliados, pois mantem as suas pernas bem quentinhas e confortáveis.

então vocês já sabem que em tempo de frio short  e salto não te deichara confortável e quentinha. Então nesse tempo prefiro usa los!

Sabe aquele dia que esta tão quente que você fala, hoje eu vou morrer? Taai esse é um ótimo dia para usar o short. Você não vai querer usar calça nesse dia não é mesmo? Ninguém merece.

O salto pode ser usado tanto com a calça, como também com o short.

É só saber combinar, que tudo ira da certo.






     Bom minhas lindas, é isso. Espero que vocês tenham gostado das pouquicimas          dicas que dei nesse post. queria ajudar de alguma forma a vocês.


                                                                  Beijão!!! 

INSTAGRAM: @YasminMatos025TWITTER: @YasminMatosYoutube: Yasmin MatosFacebook: Yasmin Matos

0 comentários

Postar um comentário