Look para o Réveillon

Olá meninas!

Como postei alguns looks de natal para ajudar a vocês, resolvi fazer o mesmo no Réveillon.

  Tem vários looks que vocês podem apostar e usar, mais o que me convenceu esse ano realmente foi uma saia longa com um cropped. Acho que eles deixam a mulher mais poderosa e bonita. 

   Não posso dizer que é confortável, porque algumas mulheres não gostam pelo fato da barriguinha pra fora, não vou mentir no começo também me incomodou.
   
   Mais agora me sinto melhor em usar o cropped, acho que vai de gosto, e como no ditado, gosto não se discute. Ahahah




Mais é claro que não podemos esquecer do macaquito, que durante o ano todo está super em alta no mundo da moda. 
Mais em relação do macaquito, procure usar um que seja bem confortável e um pouco afogado. Ninguém merece ficar toda agoniada no dia da virada em?




Aaah amei esses vestidos, eles nunca nos deixam na mão, sempre nos trazem conforto e proporciona a nos mulheres uma ocasião de glamour.
Ah e não esqueçam dos acessórios em!





Gostaram?  Beijos minhas lindaaaas!


0 comentários

Postar um comentário